Skip to content

App Para Fazer Montagem De Fotos

Em tempos de redes sociais, memes e compartilhamento de fotografias na internet, estamos cada vez mais acostumados a receber e a fazer manipulações em imagens. E isso dá para fazer até pelo celular, sabia? Pensando nisso, aqui destacaremos o app para fazer montagem de fotos




Além disso, apresentaremos o aplicativo para fazer montagem de fotos no celular Android. O processo é muito intuitivo, é só seguir direitinho o nosso passo a passo.

E se você usa celulares com iOS, também destacaremos o aplicativo para montagem de fotos iPhone, para que você possa solucionar essa questão, da melhor maneira possível.

Ao final, não deixe de ler sobre o programa de montagem de fotos para PC. Com isso, esperamos que você consiga brincar bastante com as possibilidades dessas ferramentas. Todos esses processos são muito didáticos, assim como o aplicativo para fazer convites no celular.

Aplicativo Para Fazer Montagem De Fotos
Aplicativo Para Fazer Montagem De Fotos

App Para Fazer Montagem De Fotos 

A internet não só nos propiciou a possibilidade de nos comunicar, informar de qualquer parte do mundo, como também foi responsável pelo crescimento da comunicação através de imagens. Justamente por isso, encontramos muitas opções de app para fazer montagem de fotos.




Esses aplicativos estão cada vez mais populares, pois apresentam interfaces amigáveis e há possibilidade de uso em diferentes sistemas operacionais. Com eles, você pode manipular imagens e fotografias, fazer recortes, inserir textos e layouts pré-definidos e até mesmo criar uma imagem do zero.

Os recursos são inesgotáveis! Por isso muitos deles apresentam versões pagas. As versões Premium disponibilizam novas ferramentas de tratamento de imagem, permitem exportar as imagens sem marca d’agua e até mesmo utilizar o app para montagem de fotos sem propaganda.

Entre tantas opções, podemos citar como app para fazer montagem de fotos o PicsArt. Disponível para Android e iOS, ele funciona como uma rede social onde usuários podem mostrar tanto as imagens montadas, quanto o processo para se chegar a elas. 

Aplicativo Para Montagem De Fotos No iPhone

O PicsArt também pode ser utilizado como aplicativo para montagem de fotos no iPhone. No entanto, existem várias outras opções bastante satisfatórias para esse sistema.

Uma outra opção de aplicativo para fazer montagem com fotos é o Pic Collage, que como o próprio nome já diz tem como principal recurso a colagem. 

Por isso, uma das principais ferramentas disponíveis no Pic Collage são os layouts pré-definidos, que servem tanto para juntar uma ou mais imagens, quanto para criar molduras personalizadas. Assim como os outros aplicativos, eles também disponibiliza filtros, figurinhas, textos nos mais diversos estilos, pincel para rabiscar a imagem, etc.

O legal desse aplicativo é que ele também pode ser utilizado por profissionais das áreas do Design e criação digital, isso porque ele apresenta um calendário onde é possível programar a publicação das montagens de fotos. 

App Para Editar Fotos No Android

Os aplicativos que citamos anteriormente também podem ser utilizados em celulares Android. Mais uma boa opção de app para editar fotos no Android é o Photo Editor, que por sua vez é exclusivo para esse sistema operacional.

Ele tem uma interface bastante amigável e é possível selecionar até 18 imagens para formar sua montagem e assim como os outros também oferece recursos de layout, mudança de fundo, filtros, adição de textos, etc.

Programa De Montagem De Fotos Para PC

É impossível falar de aplicativos para manipulação de imagens sem citar o Canvas. Podemos considerá-lo não só o programa de montagem de fotos para PC, mas também para ser utilizado em tablets e celulares.




Este aplicativo é um dos mais utilizados por profissionais que trabalham com criação digital e design para internet. Com diversos layouts pré-definidos que podem ser especificados de acordo com a plataforma de compartilhamento. O que facilita muito o trabalho na hora de criar um banner para Facebook, outro para Instagram, etc.