Skip to content

App Para Recuperar Fotos Apagadas

Diante de tantos conteúdos que produzimos diariamente com nossos celulares, tablets ou computadores, às vezes é impossível controlar o que apagamos e o que deixamos na memória. Dito isto, aqui apresentaremos o mais utilizado app para recuperar fotos apagadas.




Além disso, mostraremos também qual é o app para Android para recuperar fotos excluidas mais utilizadas. É só seguir o nosso passo a passo.

E se você é usuário de produtos iOS, não deixe de conferir qual aplicativo para iPhone para recuperar fotos apagadas selecionamos. Para que você consiga resolver essa questão da melhor maneira possível.

Ao final, você também poderá conferir nossa seleção de programa para recuperar fotos deletadas no PC. Com isto, esperamos que você seja capaz de recuperar as imagens que deseja.

Todos esses processos são muito didáticos, assim como o aplicativo para fazer convites no celular.

Saiba mais…

App Para Recuperar Fotos Apagadas
App Para Recuperar Fotos Apagadas

App Para Recuperar Fotos Apagadas

Se você chegou até aqui, é provável que tenha apagado fotografias de seu celular ou computador e agora não tem uma ideia mínima do que fazer para recuperar. Então, o esperado é conhecer o app para recuperar fotos apagadas. E já que estamos aqui, porque não apresentar mais de uma opção não é mesmo?




Uma das opções mais populares e seguras que encontramos para recuperar, tanto fotografias apagadas da memória interna do seu celular, quanto à externa, é o Disk Digger. 

Ele é bem intuitivo de ser usado e faz uma varredura completa no seu aparelho enviando para alguma nuvem (Google Drive, Dropbox, etc) conforme imagens encontradas. É possível programá-lo para enviar essas fotografias também para o seu e-mail.

Outra opção que destacamos, é o Restore Image, que tem um funcionamento mais básico, do que eu disse que DiskDigger, mas que também é capaz de encontrar arquivos e pastas ocultas no seu dispositivo. Assim você poderá deletar aqueles arquivos inúteis que não solicitar mais. 

Esses aplicativos podem ser usados de várias formas, mas é claro que apresentam versões pagas, com muito mais recursos. De qualquer forma, depois de recuperar as fotos que deseja, poderá utilizá-las para seus propósito, como para montagens de fotos e vídeos pessoais e profissionais. 

App Para Android Para Recuperar Fotos Excluídas 

Usuários do sistema Android possuem muitas opções de aplicativos para recuperação de arquivos. Além dos apresentados anteriormente, um dos app para Android para recuperar fotos excluídas mais populares é o DigDeep.

App Para Android Para Recuperar Fotos Excluídas 
Fonte: Google Play Store

É uma ferramenta bastante eficiente, pois ela faz uma varredura na memória interna e externa do seu aparelho e mostra como resultado as imagens encontradas nas diferentes pastas.

Aplicativo Para iPhone Para Recuperar Fotos Apagadas 

Todos os aplicativos que mostramos nesse artigo servem também como aplicativo para iPhone para recuperar fotos apagadas.

Por isso, seja qual for o sistema do seu dispositivo, vale a pena testar alguns deles e ver qual tem melhor funcionamento para o seu caso.

Programa Para Recuperar Fotos Deletadas Do PC 

Se você não tem um costume de salvar as fotografias do seu computador em nuvens, como Google fotos, então é importante conhecer um programa para recuperar fotos deletadas do PC, inclusive para fotografias que se perderam depois do processo de formatação da memória do seu computador.




O EaseUs é um desses. Podemos dizer que ele é um dos mais completos que existem, mesmo com sua interface bastante amigável, ele permite que o usuário escolher o disco de memória que deseja escanear e não é necessário configurar mais nada, pois o programa faz tudo. No entanto, outra versão permite até 2 GB de arquivos recuperados.

Programa Para Restaurar Dados Corrompidos Do Cartão De Memória Pelo PC
Fonte: Captura de Tela do Site Oficial

Uma opção é o DiskDrill, tanto como memórias internas quanto externas (pendrives, cartões SD, HDs externos, etc) à procura de arquivos apagados.

E se você não se adaptou com nenhum desses e usuário Windows, pode usar o popular Recuva, que tem uma interface eficiente e o usuário consegue recuperar arquivos seguindo o passo a passo.